Os minhotos entraram bem no segundo tempo e aproveitaram uma má saída do Union Berlin, aos 51 minutos, para fazer o empate. Ricardo Horta intercetou o esférico e isolou Djaló. Com os alemães completamente desposicionados e na cara do guarda-redes, o atacante empatou com uma bomba.
Com este empate, o Braga manteve o terceiro posto, com quatro pontos, a três do Nápoles, que perdeu esta quarta-feira em Madrid por 4-2, pelo que as duas formações vão lutar pelo segundo posto na última jornada, em casa dos italianos, depois de a equipa ter vencido na primeira jornada em Braga por 2-1.
O primeiro cartão amarelo do jogo surge logo aos 3 minutos e é mostrado a R. Knoche. Sete minutos depois, num trabalho ofensivo do Braga, Banza serviu Ricardo Horta e, na área, o capitão arsenalista ganhou canto.
Leia mais em TSF