Início Desporto Reduzido a dez, Braga empata com Union de Berlin e mantém tudo em aberto na Champions

Reduzido a dez, Braga empata com Union de Berlin e mantém tudo em aberto na Champions

O Sporting de Braga manteve esta quarta-feira aceso o sonho de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, ao empatar 1-1 na receção aos alemães do Union Berlim, em jogo da quinta jornada do Grupo C da prova.

Os minhotos entraram bem no segundo tempo e aproveitaram uma má saída do Union Berlin, aos 51 minutos, para fazer o empate. Ricardo Horta intercetou o esférico e isolou Djaló. Com os alemães completamente desposicionados e na cara do guarda-redes, o atacante empatou com uma bomba.

Com este empate, o Braga manteve o terceiro posto, com quatro pontos, a três do Nápoles, que perdeu esta quarta-feira em Madrid por 4-2, pelo que as duas formações vão lutar pelo segundo posto na última jornada, em casa dos italianos, depois de a equipa ter vencido na primeira jornada em Braga por 2-1.

O primeiro cartão amarelo do jogo surge logo aos 3 minutos e é mostrado a R. Knoche. Sete minutos depois, num trabalho ofensivo do Braga, Banza serviu Ricardo Horta e, na área, o capitão arsenalista ganhou canto.

Leia mais em TSF

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!