Início Brasil Palmeiras empata com Fortaleza e mantém liderança do Brasileiro

Palmeiras empata com Fortaleza e mantém liderança do Brasileiro

O Flamengo venceu o já rebaixado América-MG por 3 a 0 neste domingo (26) em Uberlândia, em partida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi suficiente para levar o clube à liderança do torneio nacional.

Isso porque o Palmeiras, favorito ao título, empatou com o Fortaleza por 2 a 2 no Castelão e manteve-se na primeira posição da tabela. O América-MG impôs riscos ao Flamengo, mas o clube carioca conseguiu se impor com gols de Everton, no primeiro tempo, e de Pedro e Everton Ribeiro na segunda etapa.

Em Fortaleza, a equipa da casa dominou o início do jogo e abriu o placar com Thiago Galhardo. A reação do Palmeiras veio com gol de Raphael Veiga aos 20 minutos do segundo tempo. Calebe marcou em seguida, colocando o Fortaleza à frente, e o Palmeiras voltou a empatar com gol de Zé Rafael.

Já o Botafogo, que lutava para reassumir a liderança do torneio, empatou com o Santos por 1 a 1 no estádio Nilton Santos. O clube soma agora oito jogos sem vitória —quatro derrotas e quatro empates.

Leia mais em Folha de S.Paulo

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!