Início » 70.º Grande Prémio de Macau com mais de 145.000 espectadores

70.º Grande Prémio de Macau com mais de 145.000 espectadores

Os seis dias do 70.º Grande Prémio de Macau registaram cerca de 145.000 espetadores, das quais 99.000 foram ao recinto nos últimos quatro dias do evento, indicou o presidente do Instituto do Desporto, Paul Pun, segundo a TDM Rádio.

O número de espetadores excedeu o nível pré-epidemia em 2019 (86.000). O evento este ano teve um orçamento de cerca de 120 milhões de patacas, com cada das seis concessionárias do jogo local a contribuir com 20 milhões em patrocínios.

Segundo Poon, a indústria hoteleira, de restauração e de agências de viagens em Macau registaram um crescimento acelerado no período do Grande Prémio, superando as estimativas da organização.

As autoridades anunciaram que no último sábado (18), as fronteiras de Macau registaram um total de cerca de 130 mil entradas e cerca de 91 mil saídas de visitantes, comparável ao volume de turistas da Semana Dourada de 1 de outubro deste ano. Os hotéis da cidade também registaram uma taxa de ocupação de cerca de 90 por cento.

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!