Início » Chefe de Estado angolano reafirma aposta do país na mulher

Chefe de Estado angolano reafirma aposta do país na mulher

O Presidente da República, João Lourenço, prometeu, terça-feira, em Luanda, a contínua aposta nas mulheres para cargos de decisão no aparelho de Estado e órgãos de soberania, como forma de o país alcançar rapidamente a paridade de género e honrar as recomendações da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Vamos continuar a apostar nas senhoras, na certeza de que só assim saberemos construir um grande país, com homens e mulheres, lado a lado, sem discriminação”, afirmou o Chefe de Estado, na cerimónia de tomada de posse da vice-presidente do Tribunal Supremo (TS), Efigênia Clemente, no salão nobre do Palácio Presidencial, na Cidade Alta.

Na cerimónia, que contou com a presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, o Chefe de Estado felicitou a empossada pela confiança que mereceu quer do Tribunal Supremo, quer do Presidente da República, para doravante desempenhar “tão importante cargo”.

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website