Início » Vice-presidente de Gaia e dois empresários detidos pela polícia portuguesa

Vice-presidente de Gaia e dois empresários detidos pela polícia portuguesa

As buscas, sabe o JN, estão a decorrer nas câmaras de Gaia e do Porto e envolvem cerca de meia centena de inspetores da PJ. Os detidos são o vice-presidente da Câmara de Gaia e outras cinco pessoas, incluindo dois empresários da construção civil e um jurista.

Fonte desta Autarquia confirmou ao JN as buscas “na área do Urbanismo”, não adiantando mais pormenores. Em causa, estarão a aprovação por funcionários da câmara de Gaia e pelo decisor político de empreendimentos multimilionários apenas no concelho de Gaia, à margem da lei.

Patrocínio Azevedo é o responsável pelo Planeamento Urbanístico e Política de Solos, Licenciamento Urbanístico, Obras Municipais e Vias Municipais e tem a coordenação da atividade dos operadores de telecomunicações, rede elétrica e rede de gás natural.

Trata, ainda, da Gestão, conservação e construção de equipamentos e espaços públicos, é adjunto do presidente para a Mobilidade, Transportes públicos e Energia e representante da Autarquia na Gaiurb, empresa municipal responsável pelo Urbanismo, Habitação Social e Reabilitação Urbana de Gaia.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!