266
Numa publicação no Twitter, Musk afirmou que o aplicativo de mensagens WhatsApp não é confiável, por ouvir os seus utilizadores, pondo em causa as políticas de privacidade da empresa. O líder da Tesla reagiu a um erro na aplicação de mensagens, que ativa o microfone dos telemóveis mesmo sem este estar a ser utilizado.
O erro foi descoberto por um funcionário do Twitter e, de acordo com o site GadgetsNow, terá sido já reconhecido pela empresa que pertence ao universo de Zuckerberg.
As críticas surgem na mesma semana em que Musk anunciou que o Twitter terá em breve novas funcionalidades, a possibilidade de realizar chamadas de vídeo e de áudio. Uma estratégia que visa competir com as ferramentas gratuitas já oferecidas pelo Messenger, Telegram, o próprio WhatsApp, entre outas.
Leia mais em Jornal de Notícias