Tudo começou quando Colombatto foi atingido por Fábio Cardoso – o central do F. C. Porto que, de facto, disputa a jogada com o médio do Famalicão – e Pepe e o árbitro Manuel Mota se aproximaram do argentino. Aí, Colombatto alega ter apenas proferido a seguinte frase. “Deste-me uma patada, idiota”, mas Pepe explodiu de raiva, ficando largos minutos a reclamar.
O médio de, 26 anos, confidenciou que vê Pepe como uma referência e que ficou especialmente triste por este episódio, acrescentando que a frase dita foi “num tom amigável e em contexto de jogo”. O médio contou ainda que procurou esclarecer a situação com o capitão portista, mas Pepe não o quis receber.
“Algo muito triste aconteceu ontem à noite durante o jogo contra o F. C. Porto. Não foi derrota ou eliminação. Um futebolista da equipa rival, que admiro e considero uma referência, acusou-me falsamente de o ter chamado de “macaco”. Quero pensar que foi um erro, que ele não ouviu direito o que eu lhe disse, embora analisando o seu comportamento posterior tenha sérias dúvidas sobre isso”, começou Colombatto.
Leia mais em Jornal de Notícias