"Bolsonaro não é líder da oposição, é um turista nos EUA" - Plataforma Media

“Bolsonaro não é líder da oposição, é um turista nos EUA”

“Depois de ter feito parte da base do governo Jair Bolsonaro (PL) e ter apoiado a derrotada candidatura à reeleição, o presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), criticou o então aliado por ter partido do Brasil após perder para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Pereira afirmou em entrevista à Folha que Bolsonaro se tornou um “turista” nos Estados Unidos e deixou o cargo de líder da oposição vago ao se ausentar do país.

O ex-presidente viajou para Orlando (EUA) em 30 de dezembro de 2022 e ainda não tem data para retornar.

“Se ele fosse líder da oposição, ele teria de estar fazendo oposição aqui no Brasil. Ele é um turista nos Estados Unidos”, disse. “Você só faz oposição presente. Você tem de estar presente para fazer oposição.”

Leia mais em Folha de S. Paulo

Related posts
BrasilPolítica

Bolsonaro chega ao Brasil após 89 dias nos Estados Unidos

BrasilPolítica

Jair Bolsonaro voltará ao Brasil em 30 de março

BrasilPolítica

Governo Bolsonaro incinerou medicamentos de alto custo para doenças raras

BrasilPolítica

Bolsonaro admite que tribunal pode torná-lo inelegível e vê eventual prisão como arbitrariedade

Assine nossa Newsletter