Início » Raphael Veiga é o jogador mais decisivo do Palmeiras em 2023

Raphael Veiga é o jogador mais decisivo do Palmeiras em 2023

O Palmeiras vem passando por um excelente início de temporada em 2023. Além de conquistar o título da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, tem a melhor campanha da fase de grupos do Paulistão e segue invicto no ano. Muito desse sucesso do time passa pela ótima fase de Raphael Veiga, que retomou sua forma após se recuperar de lesão e é o jogador mais decisivo da equipe.

Além dos dois gols e uma assistência na Supercopa, que foram essenciais para levantar o troféu, o sendo indispensável nas partidas em que joga no estadual. Até aqui são dois gols e uma assistência, sendo a última delas cobrando falta, no último domingo, para Rony balançar a rede.

Dessa forma, com quatro gols e duas assistências na temporada, Veiga tem seis participações diretas em gols do Verdão até aqui. Das 16 bolas que o Alviverde colocou na rede, ele foi responsável por 37,5%. Nenhum outro jogador do elenco tem mais participações do que ele em 2023. Sem contar que ele é o artilheiro (4 gols) e o maior garçom ao lado de Giovani (2 gols).

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!