Início » Sara Carbonero rompe silêncio após sair do hospital

Sara Carbonero rompe silêncio após sair do hospital

Jornalista partilha texto emotivo e de agradecimento sobre os dias em que voltou a estar internada e terá sido sujeita a cirurgia de emergência. Sara Carbonero está de regresso a casa e com novo ‘mantra’ para enfrentar os desafios

sara carbonero insta

“Estou muito bem”. Esta é umas das primeiras frases da jornalista espanhola Sara Carbonero, 38 anos, após ter recebido alta hospitalar e na sequência de um internamento e operação de urgência.

O vídeo, publicado no Instagram esta terça-feira, 29 de novembro, mas referente a segunda, 28, rompe com um fim de semana de silêncio e no qual a repórter terá estado a recuperar ao lado da família, do companheiro, o músico Nacho Taboada, e dos amigos.

Leia mais em: Delas

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website