Início » Obras de Don Sebas em exposição na Semana Cultural do Fórum Macau

Obras de Don Sebas em exposição na Semana Cultural do Fórum Macau

Jornal de Angola

O pintor angolano, Don Sebas Cassule vai ter as suas obras expostas na Semana Cultural do Fórum Macau, juntamente com oito artistas de países lusófonos e da China, a partir da próxima sexta-feira, dia 18 do mês corrente, na 14.ª Semana Cultural do Fórum Macau.

De acordo com a Lusa, que avança a notícia, “Policromias lusófonas” mostra, até 11 de Dezembro, as obras de Don Sebas Cassule, de Angola, Luciano Drehmer, do Brasil, Leomar, de Cabo Verde, Djata, da Guiné-Bissau, Walter Zandamela, de Moçambique, Maria Leal da Costa, de Portugal, Olavo Amado de São Tomé e Príncipe, Jafet Potenzo Lopes e Lio Man Cheong, de Macau.

“Vários temas, formas e estilos em pintura, fotografia e escultura” estarão em exposição num “encontro de continentes e culturas”, que volta “a cimentar o papel de Macau como centro de intercâmbio cultural entre a China e os países lusófonos”, sublinhou a organização do evento num comunicado, citado pela Lusa.

Leia mais em: Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website