Início » Vítor Pereira vence, Luís Castro perde e Cebolinha tem grande estreia

Vítor Pereira vence, Luís Castro perde e Cebolinha tem grande estreia

O Corinthians está de volta ao segundo lugar da Série A brasileira, após ter vencido o Coritiba por 3-1. Roger Guedes deu vantagem ao “timão”, perto do intervalo, mas Luciano Castan repôs a igualdade no arranque do segundo tempo.

Aos 67 minutos, o talentoso Adson devolveu vantagem à equipa orientada por Vítor Pereira, tendo o central Raul Gustavo fechado as contas da partida, perto do minuto 90.

Quanto ao Botafogo, de Luís Castro, continua em dificuldades. Frente ao Santos, o “fogão” somou a quarta derrota consecutiva no campeonato, com a particularidade de não ter marcado qualquer golo nesta série. Leo Baptistão e Marcos Leonardo construíram o triunfo do “peixe”, por 2-0.

Após a partida, Luís Castro elogiou a exibição da sua equipa, contando “12 finalizações dentro da área e oito oportunidades claras”, lamentando apenas a falta de eficácia dos seus jogadores.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website