VÍDEO: Abel Ferreira sobre Veron: "Se eu tivesse feito o que muitos esperavam..." - Plataforma Media

VÍDEO: Abel Ferreira sobre Veron: “Se eu tivesse feito o que muitos esperavam…”

Treinador português falou sobre Gabriel Veron, alvo do FC Porto, que na madrugada desta terça-feira deu o triunfo ao Palmeiras sobre o Cuiabá, 1-0, depois de na semana passada ter sido multado devido a uma noitada.

Gabriel Veron, alvo do FC Porto, deu na madrugada desta terça-feira o triunfo ao Palmeiras sobre o Cuiabá, 1-0, depois de na semana passada ter sido multado devido a uma noitada. Abel Ferreira, treinador português do “Verdão”, falou sobre o jogador no final da partida, explicando que não o crucificou e, por isso, o extremo brasileiro marcou o referido golo.

Leia também: Treinador Abel Ferreira lança livro na Bienal de São Paulo

“Se eu tivesse feito o que muitos esperavam, crucificá-lo, hoje não tinha feito o golo. Não estou a dizer que estou certo, mas é a minha opinião, é a minha forma de lidar. Foi a educação dos meus pais que me permitiu ser assim”, salientou.

“Eu tenho de ter cuidado ao falar do Gabriel Veron. Quando falei da última vez, dois ou três jornalistas mal-intencionados levaram para outro lado. Quando falo, falo no contexto do futebol. E acho que a liberdade de Imprensa é fundamental para a democracia, mas tem limites. Falta de respeito e ofensa são os limites. Falei do Veron e dos jogadores brasileiros, não generalizei. Não me metam em jogos políticos e problemas da sociedade. Vim ser treinador de futebol dentro das minhas capacidades. Que me critiquem como treinador”, disse ainda.

Leia também: Jogador do Palmeiras multado por noitada bem regada

De recordar que o jovem de 19 anos foi apanhado a beber fora de horas a poucos dias do jogo com o São Paulo, a contar para a Taça do Brasil, e foi multado pelo clube. Ainda assim, acabaria por ser utilizado por Abel Ferreira, mas não se livrou de um “puxão de orelhas” público do treinador, que se mostrou disponível para ajudar o jovem.

Leia mais em: O Jogo
Related posts
DesportoPortugal

Gabriel Veron já fala do FC Porto: "É um clube gigante"

DesportoPortugal

Negócio fechado: Gabriel Veron vai reforçar o FC Porto

DesportoPortugal

Oferta do FC Porto por Verón é curta para o Palmeiras

BrasilDesporto

Jogador do Palmeiras multado por noitada bem regada

Assine nossa Newsletter