Jogador do Palmeiras multado por noitada bem regada - Plataforma Media

Jogador do Palmeiras multado por noitada bem regada

Apesar da liderança isolada no Brasileirão, onde o Palmeiras segue com 30 pontos, mais um do que o Corinthians treinado por Vítor Pereira, Abel Ferreira não se livra de algumas dores de cabeça inesperadas.

O avançado Gabriel Veron, que voltou a treinar com o grupo na terça-feira depois de recuperar de um corte no pé, foi filmado de madrugada a beber álcool diretamente da garrafa numa casa noturna da zona oeste de São Paulo. O vídeo, publicado na quarta-feira de manhã, tornou-se viral nas redes sociais, com o profissionalismo do avançado a ser colocado em causa, até porque tudo isto acontece na véspera do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Copa do Brasil.

O jogador de 19 anos acabou por ser multado em 40 por cento do salário, de acordo com o estipulado no regulamento interno do clube.

O “desvio” de Gabriel Veron foi recebido com particular desagrado pelos adeptos do Palmeiras, até porque para ontem, às 11h00 da manhã, estava marcado um treino, o penúltimo antes do decisivo jogo com o São Paulo, que se realiza hoje e em que o Verdão precisa de reverter a desvantagem de 1-0 com que terminou a partida da primeira mão.

Leia mais em O Jogo

Related posts
Desporto

VÍDEO: Abel Ferreira sobre Veron: "Se eu tivesse feito o que muitos esperavam..."

DesportoPortugal

Oferta do FC Porto por Verón é curta para o Palmeiras

BrasilDesporto

Valdivia chora em recado à torcida do Palmeiras

BrasilDesporto

Palmeiras ‘bate martelo’ e decide manter Gustavo Scarpa

Assine nossa Newsletter