Início » Sérgio Conceição saiu da Lázio como estrela e volta como “técnico de sucesso”

Sérgio Conceição saiu da Lázio como estrela e volta como “técnico de sucesso”

Da forma como se “impôs” num grupo de campeões à aprendizagem que teve com Eriksson”, o antigo guarda-redes fala com carinho do técnico do FC Porto e aconselha-o a procurar um “finalizador”

O sorteio das competições europeias continua a proporcionar a Sérgio Conceição uma viagem pelo passado como jogador em Itália. Após o duelo na Liga dos Campeões com Diego Simeone (Atlético de Madrid), de quem foi companheiro uma época, e do regresso a San Siro, estádio a que chamou casa ao serviço do Inter (2001 a 2003), o treinador de 47 anos prepara-se para defrontar na Liga Europa o primeiro clube que representou fora de Portugal: a Lázio.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website