Início » Festa da Lusofonia vai acontecer em dezembro

Festa da Lusofonia vai acontecer em dezembro

De acordo com o que a TDM – Rádio Macau apurou, O Festival da Lusofonia vai acontecer, muito provavelmente, no segundo fim-de-semana de Dezembro, ou seja, dias 10, 11 e 12

A Festa da Lusofonia vai acontecer em dezembro. Em comunicado, o Instituto Cultural (IC) revelou que as instalações culturais vão ser reabertas, de forma ordenada, a partir de amanhã, dia 21 de Outubro.

Para além de confirmarem o Festival da Lusofonia para dezembro, os responsáveis do Instituto Cultural também avançam que vão ter lugar eventos como Hush! Concertos 2021, Feira de Artesanato do Tap Siac, Encontro em Macau – Festival de Artes e Cultura entre a China e os Países de Língua Portuguesa todos confirmados para acontecerem entre Novembro e Dezembro.

Sobre o Festival da Lusofonia, o IC refere que está incluído no Festival de Artes e Cultura entre a China e os Países de Língua Portuguesa e vai servir para fazer de Macau uma “plataforma de intercâmbio cultural entre a China e os Países de Língua Portuguesa”.

Leia mais em TDM

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!