Início Lifestyle Harry e Meghan associam-se a empresa de investimentos éticos

Harry e Meghan associam-se a empresa de investimentos éticos

AFP

Meghan Markle e o seu marido, o príncipe Harry, associaram-se à empresa Ethic, a qual promove investimentos que respeitam critérios ambientais, sociais e de governança

Além de investir recursos na empresa, o casal torna-se um “sócio de impacto”, informou a Ethic no seu site esta terça-feira, sem dar detalhes sobre o papel do casal.

O príncipe Harry e Meghan “compartilham diversos valores connosco e, suspeitamos, como muitos de vocês”, apontou a empresa. “Ao trabalharmos juntos, esperamos informar, educar e inspirar uma ação generalizada em torno de alguns dos problemas mais importantes e determinantes da nossa era.”

Em entrevista ao jornal “New York Times”, o casal explicou que deseja democratizar a ideia de investir, e de fazê-lo em empresas responsáveis. “No mundo de onde venho, não se fala em investir, certo? Não temos o luxo de poder investir, parece algo tão elegante”, ressaltou Meghan. “Meu marido diz-me há anos: ‘Você não gostaria que existisse um lugar alinhado com nossos valores onde pudéssemos investir nosso dinheiro?'”, comentou, explicando que amigos comentaram com o casal sobre a Ethic.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!