Harry e Meghan associam-se a empresa de investimentos éticos

Harry e Meghan associam-se a empresa de investimentos éticos

Meghan Markle e o seu marido, o príncipe Harry, associaram-se à empresa Ethic, a qual promove investimentos que respeitam critérios ambientais, sociais e de governança

Além de investir recursos na empresa, o casal torna-se um “sócio de impacto”, informou a Ethic no seu site esta terça-feira, sem dar detalhes sobre o papel do casal.

O príncipe Harry e Meghan “compartilham diversos valores connosco e, suspeitamos, como muitos de vocês”, apontou a empresa. “Ao trabalharmos juntos, esperamos informar, educar e inspirar uma ação generalizada em torno de alguns dos problemas mais importantes e determinantes da nossa era.”

Em entrevista ao jornal “New York Times”, o casal explicou que deseja democratizar a ideia de investir, e de fazê-lo em empresas responsáveis. “No mundo de onde venho, não se fala em investir, certo? Não temos o luxo de poder investir, parece algo tão elegante”, ressaltou Meghan. “Meu marido diz-me há anos: ‘Você não gostaria que existisse um lugar alinhado com nossos valores onde pudéssemos investir nosso dinheiro?'”, comentou, explicando que amigos comentaram com o casal sobre a Ethic.

Related posts
MacauPolítica

Licenças de jogo: Fong diz que tensão com EUA deve ser considerada

ChinaMundo

Biden afirma que EUA estão prontos para defender Taiwan em caso de ataque

MundoPolítica

Trump anuncia planos para lançar nova rede social, a 'TRUTH Social'

Mundo

Primeiro fundo indexado à Bitcoin estreia com sucesso em Wall Street

Assine nossa Newsletter