Cantores de Rap e Hip Hop no show do Super Bowl

Cantores de Rap e Hip Hop no show do Super Bowl

Os cantores de rap e hip hop Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar vão se apresentar durante o intervalo do próximo Super Bowl, a grande final do futebol americano que será em Los Angeles

A liga de futebol americano (NFL, pela sigla em inglês) anunciou nesta quinta-feira que os cinco artistas se apresentarão em 13 de fevereiro num show conjunto com 20 minutos de duração no estádio em Inglewood, na Califórnia. São cantores Rap e de Hip Hope vão estar no Super Bowl.

As cinco estrelas musicais juntas somam 44 prémios Grammy. Apenas Eminem tem 15. 

“Estou extremamente animado para dividir o palco com meus amigos”, escreveu  Dr. Dre no Twitter. 

“Isso dará início à próxima saga da minha carreira – Maior e melhor do que nunca”, acrescentou o sete vezes vencedor do Grammy. 

O Super Bowl retorna a Los Angeles pela primeira vez desde 1993, num evento que pelo terceiro ano seguido será produzido pela empresa Roc Nation, que pertence ao músico Jay-Z, marido da cantora Beyoncé. 

Os cantores de Rap e Hip Hop no Super Bowl – Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Blige e Lamar – juntam-se a uma longa lista de artistas famosos que atuaram neste show tão esperado, incluindo Beyoncé, Madonna, Coldplay, Katy Perry, U2, Lady Gaga, Michael Jackson, Jennifer Lopez ou Shakira . 

O cantor The Weeknd protagonizou a última edição, em fevereiro passado, marcada pelas limitações impostas pela pandemia do coronavírus. 

No momento, pouco se sabe como será o próximo show, já que os Estados Unidos ainda sofrem os efeitos da covid-19, com uma média de 2.000 mortes por dia. Mas com o avanço da vacinação espera-se que haja algum retorno à normalidade.

Related posts
CulturaPortugal

ExpoDubai: Trazer identidade da guitarra portuguesa "tem mais valor"

MacauPolítica

Licenças de jogo: Fong diz que tensão com EUA deve ser considerada

Cultura

J Balvin pede desculpas a mulheres e comunidade negra pela 'Perra'

ChinaMundo

Biden afirma que EUA estão prontos para defender Taiwan em caso de ataque

Assine nossa Newsletter