Posto Fronteiriço de Qingmao abre na próxima semana - Plataforma Media

Posto Fronteiriço de Qingmao abre na próxima semana

O novo Acesso Fronteiriço Guangdong-Macau, também conhecido como Posto Fronteiriço Qingmao, vai abrir às 15 horas do dia 8 de Setembro

No Posto Fronteiriço de Qingmao que abre na próxima semana, a parte administrada por Macau fica de acordo com o Gabinete de Comunicação Social, no cruzamento entre a Avenida do Comendador Ho Yin e Estrada do Canal dos Patos na Ilha Verde, próximo das Portas do Cerco. O átrio das partidas fica no terceiro andar e o das chegadas no segundo andar.

Neste posto fronteiriço vai ser aplicado o modelo chamado “Inspecção Fronteiriça Integral”, com a instalação de “50 canais de passagem automática, nas entradas e nas saídas”, bem como de duas passagens de controlo manual nas entradas e nas saídas, que vai funcionar 24 horas por dia.

O Posto Fronteiriço Qingmao que abre na próxima semana vai servir, principalmente, para “desviar o fluxo de pessoas do Posto Fronteiriço das Portas do Cerco”.

O Governo pede a todos os que precisem de passar a fronteira para planearem o itinerário, tendo em atenção as mais recentes medidas aplicadas na passagem fronteiriça, no âmbito da pandemia.

Leia mais em TDM

Related posts
ChinaMacau

Hengqin: Macau e Guangdong ponderam extradição de criminosos

Grande BaíaMacau

Posto de Qingmao alarga horizontes de Macau

MacauSociedade

Nova fronteira: esperam-se 100 mil pessoas por dia

DesportoMacau

Automobilismo de regresso a Guangdong com forte presença de Macau

Assine nossa Newsletter