Início Desporto Cristiano Ronaldo poderá substituir Mbappé no PSG

Cristiano Ronaldo poderá substituir Mbappé no PSG

O mercado de verão de 2022 pode trazer mexidas importantes na equipa do PSG. O desportivo espanhol AS avança esta quinta-feira que o clube já sabe que Mbappé deverá assinar pelo Real Madrid e planeia atacar Cristiano Ronaldo para colmatar a saída do francês.

O clube que acaba de contratar Messi já estará a par da intenção de Mbappé em abandonar a capital francesa no próximo ano, para se juntar ao Real Madrid como jogador livre. Fontes não identificadas revelaram ao jornal espanhol que o clube já assume que uma das suas maiores estrelas irá sair em 2022, visto que já tem as ideias bem vincadas e não deverá mudar de opinião.

Na conferência de apresentação de Messi na quarta-feira, o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi deixou um recado a Mbappé. Referiu que o francês queria uma equipa competitiva e agora tem-na, sendo que “já não há desculpas”. Fontes do Real Madrid explicaram ao mesmo jornal que “o Kylian [Mbappé] é um miúdo com a cabeça no sítio e não vai mudar a sua decisão pelas pressões públicas do presidente”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!