Cartaxo volta a receber um festival de música - Plataforma Media

Cartaxo volta a receber um festival de música

Os portugueses Capitão Fausto, Cláudia Pascoal e D’Alva e os norte-americanos Hercules and Love Affair estão entre as primeiras confirmações para o novo festival SoundFlower Fest, que decorre em Valada, no Cartaxo, em setembro

“A música está de volta a Valada. A 1.ª edição do SoundFlower Fest chega à região do Cartaxo nos dias 11 e 12 de setembro, e com primeiras confirmações de peso. Um misto entre alguns nomes consagrados da música nacional e internacional e alguns dos mais entusiasmantes artistas da nova geração”, refere a organização, num comunicado divulgado nesta quarta-feira.

A lista de primeiras confirmações inclui – além dos Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva e Hercules and Love Affair — Filipe Karlsson, Luís Trigacheiro e Sean Riley and The Slowriders.

Esta não é a primeira vez que aquela freguesia do concelho do Cartaxo acolhe um festival de música. Foi ali que decorreu, entre 2014 e 2016, o Reverence Valada.

De acordo com a organização, o SoundFlower Fest “será um festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade”.

Leia mais em Jornal de Notícias

Assine nossa Newsletter