Têm menos de 25 anos e são os ícones de estilo de 2021

Têm menos de 25 anos e são os ícones de estilo de 2021

Uma poetisa, uma tenista, uma cantora e um ator. Amanda Gorman, Naomi Osaka, Billie Eilish e Timothée Chalamet representam o estilo próprio e a moda numa América em mudança

Têm entre 19 e 25 anos e vão co-presidir à icónica cerimónia de angariação de fundos promovidos pela moda, a MET Gala 2021. O ator Timothée Chalamet, a poetisa Amanda Gorman – que emergiu e brilhou na tomada de posse do presidente norte-americano Joe Biden e cuja obra vai chegar a Portugal pela Presença – , a tenista Naomi Osaka e cantora Billie Eilish são as estrelas que irão integrar o painel de jurados que irá atribuir os mais importantes prémios da moda norte-americanos, num evento da revista Vogue.

“Cada um dos quatro anfitriões desta MET Gala incarnam o elemento distintivo do estilo americano: o individualismo”, lê-se na nota oficial do anúncio do evento, que será adiado para setembro devido à pandemia.

“Eles podem abordar o mundo de forma diferente, mas a paixão deles por se expressarem de forma peculiar com a moda é tema para a exposição Na América: Um Léxico da Moda. Chalamet, Eilish, Osaka e Gorman desenvolveram uma linguagem visual distinta para as suas personas públicas, que se inscreve no legado da moda icónica feita nos EUA”, justifica o mesmo comunicado.

Leia mais em Delas

Related posts
Sociedade

Jovens têm relações sexuais mais tarde, mas usam menos contracetivos

PortugalSociedade

Portugal é o quarto país com mais desemprego entre os 15 e 24 anos

MacauSociedade

Chefe do Governo desafia jovens de Macau a terem ideais ambiciosos

MundoSociedade

Instagram diz no Congresso dos EUA que 'pode ajudar' os jovens

Assine nossa Newsletter