Câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos, mostram exames - Plataforma Media

Câncer de Bruno Covas atinge fígado e ossos, mostram exames

‘Vou seguir lutando’, disse prefeito Bruno Covas em rede social; médicos mudaram tratamento.

Exames mostraram o surgimento de novos focos de câncer no fígado e ossos do prefeito Bruno Covas (PSDB), segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

De acordo com o comunicado, o prefeito foi internado na quinta (15) no Hospital Sírio-Libanês para a realização de exames de controle, onde foram encontrados novos pontos da doença. “Portanto, foram necessários ajustes no tratamento. Amanhã, está prevista a continuidade da quimioterapia, adicionando imunoterapia”, diz o boletim.

Segundo o comunicado, Covas está clinicamente bem, sem sintomas e apto a seguir com atividades pessoais e profissionais. Ele está sendo acompanhado por equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho.

Covas se pronunciou em sua rede social dizendo que não abaixará a cabeça. “Abaixar a cabeça!? De jeito nenhum. Vou seguir lutando. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Rezas, orações, pensamentos positivos que recebo de todos os cantos me fazem mais forte nessa batalha”, escreveu.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Related posts
PortugalSociedade

Pandemia afetou deteção e tratamento de cancro em crianças

MacauSociedade

A toma da vacina para doentes oncológicos

BrasilPolítica

Mulher de vice de Covas muda versão e agora diz que não se lembra de violência doméstica

BrasilPolítica

Bruno Covas e Guilherme Boulos disputam segunda volta em São Paulo

Assine nossa Newsletter