197
A campanha de vacinação contra a Covid-19 arranca hoje em São Tomé e Príncipe, garantiu ontem, a coordenadora do processo, Solange Vila Nova, sublinhando que estão criadas as condições para o efeito.
O Ministério da Saúde criou 15 locais de vacinação em todo o país, três dos quais em Água Grande, o distrito mais populoso e onde a incidência de contaminação e morte pelo novo coronavírus é maior, designadamente o Centro Hospitalar de São Tomé, Centro Policlínico e a enfermaria do Quartel-general das Forças Armadas.
Os restantes cinco distritos e a Região Autónoma do Príncipe têm dois locais de vacinação cada.
Leia mais em Jornal de Angola