Início Portugal Santa Maria da Feira: Super-heróis e princesas levam comida a casa e cumprem desejos

Santa Maria da Feira: Super-heróis e princesas levam comida a casa e cumprem desejos

O serviço de entregas deste restaurante no centro histórico de Santa Maria da Feira faz-se pelas mãos do super-heróis ou personagens encantadas. A ideia é criar alguma magia no confinamento.

Miguel Bernardes, dono do restaurante Praceta, acredita que as histórias têm um final feliz, que é sempre possível colecionar sorrisos, independentemente das circunstâncias, e que há desejos que têm de ser cumpridos. É tudo isto que o move. Manteve o seu espaço aberto com as devidas restrições, a funcionar em take-away e entregas ao domicílio, adaptou a carta, e criou uma lista de desejos com comida entregue por princesas e super-heróis vestidos a preceito. E sem custos adicionais. As únicas parcelas a somar são as dos pratos encomendados.

A ideia estava lá, só precisava ser aplicada neste contexto. Durante o Perlim, parque temático dedicado ao Natal que acontece em dezembro na Quinta do Castelo da Feira, Miguel Bernardes animava o restaurante e as refeições com a equipa vestida de figuras saídas da banda desenhada e de histórias de encantar. No ano passado, não houve Perlim e como agora as medidas impostas pela pandemia não permitem ter os restaurantes abertos como antes, o dono do Praceta decidiu manter o espírito no regime de entregas a casa. “Queremos alegrar o dia, um momento, proporcionar uma experiência especial”, explica. O aniversário de uma criança, uma celebração familiar, uma ocasião diferente. Basta pedir para que heróis e princesas se façam à estrada.

Leia mais em Evasões

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!