Recorde. Portugal com 10556 casos e 156 mortes nas últimas 24 horas - Plataforma Media

Recorde. Portugal com 10556 casos e 156 mortes nas últimas 24 horas

País passou o meio milhão de casos de covid-19. São agora 507 108 infetados desde o início da pandemia. E 8236 mortes. Internamentos continuam a subir, mas há menos três pessoas em UCI

Portugal bate recorde de mortes por covid -19 pelo terceiro dia seguido. Nas últimas 24 horas morreram mais 156 pessoas, segundo os dados do boletim epidemiológico da Direção-geral da Saúde (DGS) desta quarta-feira (13 de janeiro).

A semana começou com 122 óbitos diários (segunda-feira) e passou para 155 mortes na terça-feira. Número hoje superado, por um óbito. O máximo de mortes diárias registado no ano passado foi de 98.

Nas últimas 24 horas, o país também registou um novo máximo de casos diários, passando a barreira dos 500 mil infetados. Segundo os dados do boletim epidemiológico da Direção-geral da Saúde (DGS) desta quarta-feira (13 de janeiro) há mais 10 556 casos de covid-19 em Portugal. O anterior recorde era de 10176 de oito de janeiro.

No total, o país já confirmou 507 108 casos e 8236 mortes desde o início da pandemia.

Leia mais em Diário de Notícias

Este artigo está disponível em: 繁體中文