Teste Positivo – Veja o PDF

Teste Positivo – Veja o PDF

PDF: Versão Integral do PLATAFORMA às sextas-feiras nas bancas em Macau

Subida de Ho Iat Seng ao poder coincidiu praticamente com a chegada da pandemia. A economia de Macau caiu com estrondo, seguindo a tendência global, mas a sociedade manteve-se alerta e estável. Personalidades ouvidas pelo PLATAFORMA destacam a forma firme e eficaz como o chefe do Executivo lidou com a covid-19 e conseguiu manter a cidade na restrita lista dos países e territórios sem casos mortais e livre de contaminação. Mas 2021 vai trazer grandes desafios, prevêem
Manchete: Líder do povo, Homem do ano

Outros destaques nesta edição:

Paulo Rego – reflete esta semana sobre as exigências dos novos tempos onde a realidade e a narrativa são diferentes. “A estória que se conta não é o conto da História – é, aliás a sua negação”
Editorial: A loucura normal

A Air Asia, com sede na Malásia, espera voltar em meados do próximo ano ao ritmo de voos anterior à pandemia em muitas das rotas da companhia. Celia Lao, diretora-executiva, assinala que a empresa continua a negociar “bolhas de viagem” para destinos de baixo risco com governos e a indústria turística. Há progressos. E Macau também entra na rota.
Entrevista: Ritmo pré-pandemia para breve, diz diretora-executiva da Air Asia

Alexandre Schwartsman, ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central do Brasil, considerou que a economia do país, fortemente afetada pela pandemia de covid-19, tem conseguido uma recuperação rápida, apesar de ser desigual.
Brasil: Recuperação rápida

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Artigos relacionados

O Que Faz Falta é Animar a Malta – Veja o PDF

Ensino Por Um Canudo – Veja o PDF

O admirável mundo novo do Ta Pao– Veja o PDF

Unidos pelo património – Veja o PDF

Assine nossa Newsletter