"José Mourinho fez lavagem cerebral aos jogadores"

Ex-Tottenham sem dúvidas: “Mourinho fez lavagem cerebral aos jogadores”

Tim Sherwood, ex-técnico londrino, acredita que a equipa que agora lidera a Premier League pode finalizar a época em primeiro.

Depois das mensagens escritas personalizadas que dão conta de um José Mourinho próximo dos jogadores do Tottenham é Tim Sherwood, ex-técnico e ex-jogador do clube que valoriza a mudança nos atletas dos Spurs: “Encontrou um caminho com os jogadores que tem. Claramente, Mourinho lavou-lhes o cérebro para que acreditem e trabalhem para ganhar algo, que necessitam de ganhar troféus.”

E porque o Tottenham lidera agora, Sherwood vê capacidade para discutir o título. “Mourinho já ganhou 20 troféus importantes na carreira. Começas a ganhar, começas a acreditar que ele é verdadeiro, que sabe do que fala… Porque não podemos ganhar a Premier League”, questiona, valorizando a ação de mercado dos londrinos: “Compraram muito bem. Reguilón é uma boa decisão para lateral esquerdo e Hojbjerg é a melhor compra. Encaixa no estilo e protege as duas metades do meio-campo. Quando tens jogadores como Son e Kane, que são de classe mundial e poderiam jogar em qualquer equipa do mundo, sempre há uma hipótese de ganhar coisas.”

Leia mais em O Jogo

Este artigo está disponível em: English

Related posts
DesportoPortugal

Cristiano Ronaldo, Luís Figo, José Mourinho e Jorge Mendes na corrida a melhores do Século XXI

DesportoMundo

Mourinho vence duelo com Guardiola e Tottenham é líder à condição

DesportoPortugal

Mourinho diz que já não se sente o "Special One" e sugere nova alcunha

DesportoPortugal

José Mourinho e federação inglesa em rota de colisão: entenda o motivo

Assine nossa Newsletter