Manchester United só ofereceu dez milhões por Alex Telles. Rival City está atento. -

Manchester United só ofereceu dez milhões por Alex Telles. Rival City está atento.

Clube inglês onde joga Diogo Dalot fez oferta ao FC Porto, mas ainda é metade daquilo que Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos, pede pela saída do lateral esquerdo. ‘Vizinhos’ estão atentos

O interesse do Manchester United no defesa é real e a comprovar isso o emblema de Inglaterra fez chegar já esta semana uma oferta ao FC Porto, de dez milhões de euros por Alex Telles, mais bónus por determinados objetivos.

O FC Porto rejeitou a mesma por um dos jogadores mais importantes da equipa, mas o Manchester United tentou fazer ver que dentro de quatro meses o jogador poderá assinar por outro emblema a custo zero, dado que termina contrato em junho de 2021.

Fontes próximas do processo também revelaram ao Plataforma que, apesar de desejarem Alex Telles, o Manchester United não precisa desesperadamente de um lateral esquerdo, daí que entendam que a oferta de 10 milhões de euros por um defesa de 27 anos que está prestes a terminar contrato seja o suficiente.

As conversas, de acordo com informações recolhidas, vão continuar, até porque o FC Porto, para atacar o mercado (termina na próxima terça-feira, dia 6 de outubro), precisa de vender para equilibrar o orçamento. Os azuis e brancos pedem pelo menos 20 milhões pela saída do defesa internacional brasileiro, mas até ao momento não chegou nenhuma oferta dentro desse valor, sabe o Plataforma.

Citizens perguntaram pelo defesa

E se o Manchester United já fez uma oferta, o rival Manchester City, que ainda esta semana contratou o português Rúben Dias, já perguntou informações sobre o negócio ao empresário de Alex Telles, sabe o Plataforma.

Ainda não se pode considerar um interesse sério, mas a verdade é que Pep Guardiola está a olhar para o mercado à procura de uma solução para o lado esquerdo da sua defesa. Para já foram feitos os primeiros contactos, sendo que nos próximos dias poderão existir novidades.

Este artigo está disponível em: English

Artigos relacionados
BrasilDesporto

Ranking da Fifa: Brasil dois lugares acima de Portugal

DesportoMundo

Um jogador do FC Porto alvo de todos os elogios na derrota frente ao Manchester City

ChinaDesporto

China quer que o futebol seja 'ponte com o mundo'

BrasilDesporto

Flamengo muitas vezes não pensa no coletivo, diz presidente do Vasco da Gama

Assine nossa Newsletter