Início Desporto Manchester United só ofereceu dez milhões por Alex Telles. Rival City está atento.

Manchester United só ofereceu dez milhões por Alex Telles. Rival City está atento.

Gonçalo Lopes

Clube inglês onde joga Diogo Dalot fez oferta ao FC Porto, mas ainda é metade daquilo que Pinto da Costa, presidente dos azuis e brancos, pede pela saída do lateral esquerdo. ‘Vizinhos’ estão atentos

O interesse do Manchester United no defesa é real e a comprovar isso o emblema de Inglaterra fez chegar já esta semana uma oferta ao FC Porto, de dez milhões de euros por Alex Telles, mais bónus por determinados objetivos.

O FC Porto rejeitou a mesma por um dos jogadores mais importantes da equipa, mas o Manchester United tentou fazer ver que dentro de quatro meses o jogador poderá assinar por outro emblema a custo zero, dado que termina contrato em junho de 2021.

Fontes próximas do processo também revelaram ao Plataforma que, apesar de desejarem Alex Telles, o Manchester United não precisa desesperadamente de um lateral esquerdo, daí que entendam que a oferta de 10 milhões de euros por um defesa de 27 anos que está prestes a terminar contrato seja o suficiente.

As conversas, de acordo com informações recolhidas, vão continuar, até porque o FC Porto, para atacar o mercado (termina na próxima terça-feira, dia 6 de outubro), precisa de vender para equilibrar o orçamento. Os azuis e brancos pedem pelo menos 20 milhões pela saída do defesa internacional brasileiro, mas até ao momento não chegou nenhuma oferta dentro desse valor, sabe o Plataforma.

Citizens perguntaram pelo defesa

E se o Manchester United já fez uma oferta, o rival Manchester City, que ainda esta semana contratou o português Rúben Dias, já perguntou informações sobre o negócio ao empresário de Alex Telles, sabe o Plataforma.

Ainda não se pode considerar um interesse sério, mas a verdade é que Pep Guardiola está a olhar para o mercado à procura de uma solução para o lado esquerdo da sua defesa. Para já foram feitos os primeiros contactos, sendo que nos próximos dias poderão existir novidades.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!