Início » Covid-19: Mais um morto e 56 infetados em Angola

Covid-19: Mais um morto e 56 infetados em Angola

Angola registou nas últimas 24 horas 56 novas infeções como o vírus da covid-19 e mais uma morte associada à doença, anunciou hoje o secretário de Estado para a Saúde Pública.

Dez infetados são da província de Benguela, seis do Huambo e os restantes 40 de Luanda, adiantou Franco Mufinda.

Entre os novos infetados, com idades entre os 7 e os 74 anos, estão 38 homens e 18 mulheres.

A vítima mortal é uma angolana de 78 anos, de Luanda.

Uma outra pessoa da mesma província recuperou da infeção com o novo coronavírus.

Angola soma assim 3.335 casos covid-19 desde o início da pandemia, sendo que 132 pessoas morreram, 1.289 recuperaram e 1.914 continuam a ser infeções ativas, com quatro doentes em estado critico e 25 em estado grave, estando internados nos centros de tratamento 430.

Nas últimas 24 horas, foram processadas 421 amostras para teste, num total de 63.151 até à data.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website