174
Caetano Veloso se rendeu às lives. O cantor baiano, que resistiu ao formato desde o início apesar de anunciar que não era contra o formato, vai usar o dia de seu aniversário de 78 anos, nesta sexta-feira, 7, para sua primeira investida. O show que terá a companhia de seu filho Tom Veloso será exibido pelo Globoplay a partir das 21h30.
Outro motivo que o faz ressurgir direto de sua quarentena é poder fazer o lançamento de um novo single nas plataformas digitais.
A música Talvez é um impressionante investimento de produção artística em tempos de pandemia. Ela foi feita pelo violonista e compositor Cezar Mendes e Tom Veloso, e teve Mario Adnet na produção, arranjo e violão, Marcos Nimirichter ao piano, Jorge Helder ao contrabaixo, Antonio Neves na bateria, Daniel Carvalho na mixagem e masterização e o maestro Kleber Agustinho da Silva regendo a St Petersburg Studio Orchestra.
Leia mais em Istoé