Maduro escolhe cantor de reggae para dirigir hospital - Plataforma Media

Maduro nomeia um cantor de reggaeton como diretor de hospital de campanha

Antonio “El Potro” Alvarez já foi ministro do Desporto de Nicolas Maduro. Agora vai dirigir um hospital de campanha para doentes assintomáticos da covid-19 em Caracas. Nas redes sociais há muitas críticas à escolha

Um cantor de reggaeton será o novo diretor de um dos hospitais de campanha que o governo de Nicolas Maduro criou para receber doentes assintomáticos com covid-19. 

Antonio “El Potro” Álvarez , ex-jogador de basebol e político, dirigirá o Poliedro de Caracas , local usado – antes da crise – para grandes eventos culturais, desportivos e de entretenimento, e que agora serve para abrigar os portadores de vírus .

“El Potro da Venezuela, presidente da Poliedro, agradeço por tudo o que estás a fazer. Vi-te vestido como um Robocop e como um astronauta. Potro, confio-te a saúde das pessoas de Poliedro “, disse Maduro na noite de sexta-feira.

O hospital de campanha, localizado no oeste de Caracas e com uma capacidade máxima de 20.000 pessoas, receberá inicialmente cerca de 900 pacientes que não apresentam nenhum dos sintomas da covid-19.

Leia mais em Diário de Notícias

Assine nossa Newsletter