Cebolinha perto do Benfica por 22 milhões - Plataforma Media

Cebolinha perto do Benfica por 22 milhões

Um dos primeiros desejos de Jorge Jesus no Benfica está a um passo da concretização: a chegada do extremo do Grémio de Porto Alegre. O clube da Luz fez uma primeira oferta de 20 milhões, ficando o clube brasileiro com 15% do passe. Nas últimas horas, contudo, partes aproximaram-se com uma valorização de 22 milhões. Clube brasileiro deverá dar o “sim” nas próximas horas.

O Grémio de Porto Alegre deverá aceitar a derradeira proposta feita por Luís Filipe Vieira para garantir a entrada de Everton Cebolinha no plantel desenhado por Jorge Jesus, apurou o Plataforma. Assim, e tal como o Plataforma revelou em primeira-mão, a SAD encarnada fez o que prometera e segurou aquele que para o técnico era o melhor jogador do Brasil.

O Plataforma sabe que, nas próximas horas, o clube brasileiro deverá dizer “sim” a nova proposta do Benfica: 22 milhões de euros, pagos em cinco anos.

O Benfica ultrapassa assim outros emblemas interessados no extremo de 24 anos, como o Nápoles e outros clubes de Inglaterra, e o Grémio tem usado esses trunfos para pressionar o Benfica.

Certo está o acordo com Everton Cebolinha. O extremo vê no Benfica uma ponte para outro campeonato mais competitivo e como primeira experiência na Europa entende também que Portugal será um bom ponto de partida.

Assine nossa Newsletter