Início » Jada Pinkett Smith admite “envolvimento” com August Alsina

Jada Pinkett Smith admite “envolvimento” com August Alsina

Jada Pinkett Smith revelou ao seu marido Will Smith, que teve um relacionamento com o cantor e compositor August Alsina durante o casamento.

“Preciso de uma cura … então vou apresentar-me na The Red Table”, twittou em referência ao seu popular programa de entrevistas do Facebook Watch, “Red Table Talk”.

Jada levou a si e ao marido para o programa de entrevistas e, numa conversa muito emocional, admitiu que estava com “muita dor” no período de separação.

Smith descreveu a separação, “decidimos que nos separaríamos por um período de tempo e descobririas como ser feliz e eu como me fazer feliz”

Jada partilhou que, durante a separação, se aproximou de August Alsina: “Com o passar do tempo, entrei num tipo diferente de envolvimento com August”, explicou.

Quando Will Smith perguntou o que Jada procurava, respondeu francamente: “Eu só queria me sentir bem. Fazia tanto tempo desde que me senti bem. E foi realmente uma alegria ajudar a curar alguém.”

A indignação de Will foi notada na sua expressão facial. No entanto, Jada afirmou que não tem mais contato com August e que não vê a sua ação como uma transgressão.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!