"É um ótimo dia para George Floyd", diz Trump - Plataforma Media

“É um ótimo dia para George Floyd”, diz Trump

O presidente americano voltou a gerar polémica esta sexta-feira ao ligar, aparentemente, os surpreendentes números do desemprego aos protestos contra a morte de George Floyd, dizendo que este era um “ótimo dia” para o afro-americano. Donald Trump recusou-se a responder aos jornalistas

A conferência de imprensa durou uma hora na Casa Branca, mas não teve direito a perguntas. O presidente americano recusou-se a responder aos jornalistas sobre o comentário que fez, ao dizer que este era um “ótimo dia” para George Floyd, afro-americano morto pela policia na semana passada.

“Felizmente, George está a olhar para baixo agora e está a dizer: ‘Isso é uma grande coisa a acontecer para o nosso país'”, disse Donald Trump sobre Floyd. “Um ótimo dia para ele, um ótimo dia para todos. Este é um ótimo dia para todos”, acrescentou o presidente, aparentemente referindo-se aos números do desemprego, que surpreendentemente baixou no mês de maio nos EUA, pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19.

Leia mais em Diário de Notícias.

Este artigo está disponível em: English

Related posts
MundoPolítica

Aumento de protestos armados pró-Trump nos EUA em 2021

MundoPolítica

Trump cancela conferência de imprensa, um ano após o ataque ao Capitólio

MundoPolítica

Trump, Ivanka e Donald Jr intimados por procuradora-geral de NY

MundoPolítica

Biden diz que candidatura de Trump o motivaria a um segundo mandato

Assine nossa Newsletter