Início Desporto Vieira, Pinto da Costa e Varandas juntos em reunião com o primeiro-ministro

Vieira, Pinto da Costa e Varandas juntos em reunião com o primeiro-ministro

O primeiro-ministro António Costa está reunido em São Bento os principais dirigentes do futebol português para debater o possível regresso das competições. Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa e Frederico Varandas, presidentes de Benfica, FC Porto e Sporting, chegaram à residência oficial do chefe de governo acompanhados por Fernando Gomes e Pedro Proença, líderes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Liga de Clubes, e ainda por Tiago Craveiro, CEO da FPF.

Os dirigentes vão apresentar ao primeiro-ministo o plano que têm em cima da mesa para o regresso dos campeonatos profissionais, em plena situação de pandemia de covid-19. Os clubes e as entidades organizadoras do campeonato estão a apontar fazer regressar o futebol no início de junho, com a adoção de medidas de segurança para que não se registem casos de contágio durante os jogos.

Leia mais em Diário de Notícias