Justa Nobre não tem mãos a medir. Com o restaurante fechado desde o primeiro dia em que o Governo decretou o estado de emergência devido à pandemia de covid-19, a chef decidiu imediatamente lançar um serviço de take away às terças e quintas-feiras, com dois pratos fixos. “Comida de conforto”, que é o que precisamos neste momento. E para domingo está a preparar um menu especial de Páscoa que inclui o seu famoso cabrito no forno, à transmontana. “Estamos a dar volta como é possível. Temos que aguentar com aquilo que podemos fazer”, explica ao DN a responsável pelo restaurante O Nobre, em Lisboa. “Regra geral, no domingo de Páscoa, servimos mais de 150 almoços no restaurante. Este ano vai ser diferente.”
Leia mais em Diário de Notícias.