Início » Páscoa em isolamento sim, mas com todos os petiscos habituais. Saiba como

Páscoa em isolamento sim, mas com todos os petiscos habituais. Saiba como

Justa Nobre não tem mãos a medir. Com o restaurante fechado desde o primeiro dia em que o Governo decretou o estado de emergência devido à pandemia de covid-19, a chef decidiu imediatamente lançar um serviço de take away às terças e quintas-feiras, com dois pratos fixos. “Comida de conforto”, que é o que precisamos neste momento. E para domingo está a preparar um menu especial de Páscoa que inclui o seu famoso cabrito no forno, à transmontana. “Estamos a dar volta como é possível. Temos que aguentar com aquilo que podemos fazer”, explica ao DN a responsável pelo restaurante O Nobre, em Lisboa. “Regra geral, no domingo de Páscoa, servimos mais de 150 almoços no restaurante. Este ano vai ser diferente.”

Leia mais em Diário de Notícias.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website