Início Uncategorized AÉCIO PRATICAMENTE FORA DE JOGO

AÉCIO PRATICAMENTE FORA DE JOGO

 

O “candidato dos empresários e conservadores”, Aécio Neves, passou da ilusão de uma segunda volta, “onde tudo seria possível”, para um terceiro lugar de onde não descola – tudo devido à súbita morte do candidato um pouco apagado Eduardo Campos e à entrada em cena da colorida Marina Silva.

Com o apoio do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, de quem foi ministro da Justiça. Aécio enfrenta ainda alguma falta de projeção nacional, em contraste com a sua grande popularidade em Minas Gerais.

Aécio Neves da Cunha, 54 anos, nasceu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, prossegue a tradição da atividade política fortemente enraizada na sua família – filho de Aécio Cunha, um parlamentar com mais de 30 anos de serviço, e neto de Tancredo Neves, primeiro Presidente civil após a ditadura militar, e de Tristão da Cunha, um dos signatários do Manifesto dos Mineiros, contra o regime de Getúlio Vargas.

Casado, com 54 anos, economista e com fama de boémio, Aécio tem enfrentado acusações de corrupção ao seu governo de Minas Gerais.

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!