Início Lifestyle ARCA DE MÜLLER

ARCA DE MÜLLER

 

mll4Desde puffs de pele de Marrocos, passando por antigas garrafas de água da Watsons até móveis em madeira de teca ou lâmpadas dos anos 1950.

A loja Müller Home é um repositório de objetos únicos – e de memórias – de todo o mundo. “Temos peças chinesas e ocidentais.

A disposição dos objetos na loja é uma forma de mostrar às pessoas que elas podem misturar as várias peças”, explica o alemão Stefan Müller, um dos responsável pelo negócio.

Tudo começou há cerca de um ano, quando o alemão procurava mobilar a própria casa. “Não conseguíamos encontrar em Macau nada de interessante ou especial, perguntávamos a amigos e todos nos diziam que tínhamos de ir a Hong Kong ou à China”.

A trabalhar na área das Comidas e Bebidas em Macau, Stefan Müller admite que “este é um hobby e uma paixão”.  E o retorno não é apenas financeiro: “Há clientes que nos enviam fotografias pelo facebook com o produto já em casa e é sempre bom ver, mesmo que seja um simples candelabro “.

A Müller Home começou por vender no facebook. Abriu as portas há um ano, no número 7 da Calçada do Amparo, ali mesmo ao pé das Ruínas de São Paulo. Vai mudar para o outro lado da rua no final de agosto.

 

Catarina Domingues

 

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!