Início » Preço dos combustíveis volta a disparar na próxima semana em Portugal: gasóleo sobe oito cêntimos

Preço dos combustíveis volta a disparar na próxima semana em Portugal: gasóleo sobe oito cêntimos

O preço médio do gasóleo simples deverá fixar-se nos 2,158 euros e o da gasolina simples 95 deverá cair para os 1,952 euros

O preço dos combustíveis vai voltar a disparar na próxima semana, com o gasóleo a registar uma subida de oito cêntimos e a gasolina de 3,5 cêntimos, de acordo com as previsões da Automóvel Clube de Portugal (ACP).

Isto significa que, se as previsões se confirmarem, o preço médio do gasóleo simples vai fixar-se nos 2,158 euros e o da gasolina simples 95 vai descer para os 1,952 euros.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!