Início » Visita do Papa Leão XIV a Angola inclui deslocações a Viana, Muxima e Saurimo

Visita do Papa Leão XIV a Angola inclui deslocações a Viana, Muxima e Saurimo

O Papa Leão XIV visita Angola entre os dias 18 e 21 de Abril, num périplo pelo continente africano que se estende aos Camarões e Guiné Equatorial, avançou, ontem em Luanda, o presidente da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST).

De acordo com Dom José Manuel Imbamba, que falava em conferência de imprensa, no quadro da abertura da I Assembleia Plenária dos bispos da CEAST, além da Arquidiocese de Luanda, a agenda pastoral do Sumo Pontífice inclui deslocações a Viana, Saurimo (Lunda-Sul) e ao Santuário da Muxima, localizado no município da Quissama, província do Icolo e Bengo.

O prelado católico explicou, na ocasião, que os preparativos para a recepção do Santo Padre decorrem a bom ritmo, com o engajamento das comissões de trabalho já criadas para o efeito, daí que o envolvimento dos fiéis católicos nos vários serviços é importante

Leia mais em Jornal de Angola

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website