Início » Sondagem: Seguro em queda, votos brancos e nulos atingem 10%. Indecisos também aumentam

Sondagem: Seguro em queda, votos brancos e nulos atingem 10%. Indecisos também aumentam

Na sondagem diária da Pitagórica para TSF/JN, TVI/CNN Portugal, António José Seguro continua a ser o favorito para vencer as Presidenciais, mas mantém a tendência de queda

E já são nove os pontos perdidos por António José Seguro em apenas uma semana, ao mesmo tempo que crescem tanto as intenções de votos brancos e nulos como o número de indecisos.

Seguro caiu mais um ponto para os 52,8% (está em queda há seis dias) e André Ventura, estabilizado, regista 28,1%. Vale lembrar que são dados sem a distribuição proporcional de indecisos.

A quatro dias da escolha para Presidente da República, há 9% de inquiridos que hesitam sobre onde colocar a cruz no boletim de voto e outros 10% que admitem votar em branco ou nulo, duplicando o valor registado no início desta sondagem diária. São sobretudo eleitores que, na primeira volta, votaram em João Cotrim de Figueiredo.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!