Início » Cristiano Ronaldo: “Golo 1000 na final do Mundial? Acabava em grande”

Cristiano Ronaldo: “Golo 1000 na final do Mundial? Acabava em grande”

Cristiano Ronaldo admitiu esta quarta-feira, na antevisão do jogo República da Irlanda-Portugal, de apuramento para o Mundial 2026, que apontar o golo mil da carreira na final do torneio será acabar em grande a carreira.

“Golo 1000 na final do Mundial? Se esses números se concretizassem, acabava a carreira em grande”, realçou Cristiano Ronaldo, após ter abordado publicamente a hipótese de deixar de jogar, daqui a um ou dois anos.

“Isso era demasiado perfeito”, acrescentou CR7, que assinou, até agora, 953 golos, lembrando que, no imediato, o mais importante é garantir a qualificação para a fase final do torneio.

“Podemos fechar uma qualificação muito boa, na minha maneira de ver, e estamos muito positivos em relação a isso”, disse, a propósito, o capitão da seleção portuguesa.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!