No dia 27 de janeiro, será atribuído um bónus discricionário equivalente a um mês de salário aos funcionários que não ocupam cargos de gestão e que tenham estado ao serviço da empresa durante pelo menos um ano. Para os membros da equipa de gestão, o bónus discricionário será calculado com base no desempenho individual, de acordo com o Plano de Incentivo à Gestão da empresa e os resultados financeiros. Os membros da equipa que tenham trabalhado na Sands China por menos de um ano irão receber bónus proporcionais, desde que tenham ingressado na empresa antes de 1 de outubro de 2024 e ainda estejam empregados na data de pagamento do bónus.
O aumento salarial da empresa entra em vigor no dia 1 de março de 2025. Os membros da equipa a tempo inteiro que recebam salários mensais de até 16.000 MOP (antes de impostos) terão um aumento de MOP 600, resultando numa subida salarial de 3,8% a 5,0%. Os funcionários com salários mensais superiores a 16.000 MOP (antes de impostos) receberão um aumento salarial de 2,5%.
“Ao olharmos para mais um ano de sucesso para a Sands China, todos podemos sentir orgulho do que alcançámos juntos como equipa. Em nome do nosso conselho de administração e da gestão sénior, gostaria de agradecer a todos pelas vossas contribuições para o nosso sucesso contínuo. Alguns dos destaques do ano incluem o lançamento bem-sucedido do The Londoner Grand; melhorias na The Venetian Arena; vários projetos culturais e turísticos em distritos de revitalização, incluindo o programa de recrutamento de empreendedorismo na Rua das Estalagens; a organização de inúmeras funções MICE de grande escala, espetáculos de entretenimento, eventos desportivos internacionais e atividades culturais e artísticas; alcançar um ranking no Top 1% da avaliação ESG da S&P Global; e o anúncio de uma colaboração plurianual com a NBA para trazer os NBA China Games para Macau. Estes feitos são um reflexo do vosso trabalho árduo e dedicação. À luz destas conquistas e das vossas valiosas contribuições, é com grande satisfação que anuncio um bónus discricionário e um aumento de salário”, afirmou Grant Chum, CEO e diretor executivo da Sands China Ltd., numa mensagem dirigida aos membros da equipa.