Início » Sands China organiza uma visita de membros à Exposição de Educação para a Segurança Nacional 2024

Sands China organiza uma visita de membros à Exposição de Educação para a Segurança Nacional 2024

A delegação da direção da Sands China e outros membros da companhia fizeram uma visita guiada à Exposição de Educação para a Segurança Nacional 2024 no Fórum de Macau no dia 17 de abril, liderada pelo Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd. Dr. Wilfred Wong, Vice-Presidente Executivo da Sands China Ltd. A visita teve como objetivo proporcionar aos membros da equipa e à geração mais jovem uma compreensão abrangente da segurança nacional, ao mesmo tempo que promoveu um profundo apreço pela Pátria e por Macau.

Plataforma Studio

O Dr. Wong expressou a sua satisfação com a visita anual e afirmou: “Estamos satisfeitos por termos conseguido organizar visitas à Exposição sobre a Educação da Segurança Nacional durante seis anos consecutivos para os membros da nossa equipa. Este ano, em que se comemora o 75.º aniversário da fundação da República Popular da China e o 25.º aniversário do estabelecimento da RAEM, esperamos que os membros da nossa equipa saiam da exposição com amor por Macau e pela nação, reforçando assim o seu espírito patriótico e ajudando a transmitir a salvaguarda da segurança nacional de geração em geração.”

Cerca de 40 membros fizeram uma visita guiada à exposição, que apresentou os avanços de Macau em matéria de segurança social e a sua integração no desenvolvimento global do país.

Karen Kwan, Diretora Executiva de Entretenimento da Sands China, manifestou o seu apreço pela exposição e afirmou: “Estou satisfeita por a empresa ter organizado esta visita à exposição, que nos apresentou o conceito global de segurança nacional a partir de várias perspetivas e nos recordou que devemos prestar mais atenção à segurança cibernética, que está intimamente relacionada com a nossa vida quotidiana”.

A exposição é co-organizada pelo Governo de Macau e pelo Gabinete de Ligação do Governo Popular Central na RAEM. Desde 2018, a Sands China tem organizado visitas anuais de membros da equipa à Exposição de Educação sobre Segurança Nacional, em apoio aos esforços do governo de Macau para sensibilizar o público e educar a comunidade sobre questões de segurança nacional.

Este evento faz parte do compromisso contínuo da Sands China com a educação profissional, com o objetivo de melhorar o conhecimento dos funcionários sobre o ambiente empresarial e o desenvolvimento nacional. Ao fazê-lo, a Sands China esforça-se por contribuir de forma significativa para a transformação de Macau num centro mundial de turismo e lazer.

A empresa implementou inúmeras iniciativas de educação profissional, incluindo cursos de formação de literacia profissional, visitas à Área da Grande Baía, palestras profissionais, fóruns de oradores ilustres, actividades de intercâmbio profissional e projeção de filmes. Até à data, foram realizadas mais de 70 actividades de profissionalização, totalizando mais de 63.000 participantes.

Tags: Sands China

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Plataforma Studio

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!