Início » Sands China participa na Hora do Planeta pelo 16º ano consecutivo

Sands China participa na Hora do Planeta pelo 16º ano consecutivo

A Sands China Ltd. exerceu recentemente o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental ao participar na Hora do Planeta 2024. Este foi o 16º ano consecutivo em que a Sands China se juntou a empresas e indivíduos em todo o mundo para apoiar o evento global anual.

Plataforma Studio

Iniciada em 2007, a Hora do Planeta serve como uma plataforma global para aumentar a consciencialização sobre as alterações climáticas, incentivando indivíduos, comunidades, famílias e empresas eco-conscientes em todo o mundo a desligar as luzes durante uma hora.

A Sands China tem vindo a alargar a sua participação para além deste evento anual, observando a Hora do Planeta todos os meses desde 2013.

Na primeira terça-feira de cada mês, Sands®Macao; The Venetian® Macao; The Plaza® Macao com o Four Seasons; The Parisian Macao; e o The Londoner® Macao (que inclui o The Londoner Hotel, o Londoner Court, o St. Regis, o Conrad e o Sheraton) desligam as luzes exteriores, a sinalética e as marquises durante uma hora, ampliando o impacto ambiental positivo do movimento de poupança de energia.

As propriedades do Sands China desligam as luzes exteriores e as luzes interiores não essenciais
durante uma hora no sábado durante a Hora do Planeta 2024, juntando-se a empresas e indivíduos
em todo o mundo para aumentar a consciencialização para as alterações climáticas.

“Além de reduzir o consumo de energia, pretendemos inspirar outros a juntarem-se a nós nesta campanha global icónica e a tomarem medidas contra a crise climática e a sua ameaça à natureza. Estendemos a nossa sincera gratidão aos membros da nossa equipa, hóspedes e parceiros hoteleiros pelo seu apoio dedicado e participação no evento deste ano”, afirmou Sean McCreery, Vice-Presidente Executivo de Operações da Sands China Ltd.

Os esforços contínuos de sustentabilidade da Sands China produziram resultados impressionantes. Desde 2019, a empresa economizou um total de 38 milhões de kWh de energia.

Os esforços de sustentabilidade ambiental da Sands China fazem parte da estratégia global de sustentabilidade Sands ECO360 da empresa-mãe Las Vegas Sands Corp.

A Sands ECO360 foi concebida para utilizar medidas como a poupança de energia, a reciclagem de recursos, a conservação e o envolvimento da comunidade, de modo a ajudar a minimizar o impacto ambiental da empresa e a liderar o desenvolvimento de edifícios sustentáveis e as operações do resort.

Para obter mais informações sobre o Sands ECO360 e as iniciativas ambientais da Sands China, visite

https://www.sands.com/responsibility/planet/#our-program-sands-eco360.

Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!