Início » Ativistas climáticos pendurados em viaduto depois de bloquearem segunda circular em Lisboa

Ativistas climáticos pendurados em viaduto depois de bloquearem segunda circular em Lisboa

Um grupo de ativistas do coletivo Climáximo bloquou a segunda circular, em Lisboa, esta terça-feira de manhã. Uma das manifestantes foi agredida por um motociclista e entretanto o protesto passou para um viaduto.

Dois ativistas penduraram-se, esta terça-feira de manhã, no viaduto da Galp, sobre a segunda circular, em Lisboa.

Antes, um grupo dos ativistas do Climáximo tinha bloqueado a segunda circular. Sentaram-se no chão e seguraram um cartaz a apelar ao fim dos combustíveis fósseis.

Uma das nove ativistas do protesto terá sido agredida por um motociclista que ficou retido no protesto.

A ação dos ambientalistas criou perturbações ao trânsito no sentido Campo Grande, mas foi entretanto desmobilizada.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website