590
Dois ativistas penduraram-se, esta terça-feira de manhã, no viaduto da Galp, sobre a segunda circular, em Lisboa.
Antes, um grupo dos ativistas do Climáximo tinha bloqueado a segunda circular. Sentaram-se no chão e seguraram um cartaz a apelar ao fim dos combustíveis fósseis.
Uma das nove ativistas do protesto terá sido agredida por um motociclista que ficou retido no protesto.
A ação dos ambientalistas criou perturbações ao trânsito no sentido Campo Grande, mas foi entretanto desmobilizada.
Leia mais em Jornal de Notícias