Início Manchete “Não se faz a um animal o que fizeram à minha neta Jéssica”

“Não se faz a um animal o que fizeram à minha neta Jéssica”

A avó paterna de Jéssica Biscaia, a menina assassinada em Setúbal por uma dívida da mãe, emocionou-se esta segunda-feira da manhã, antes do início do julgamento que começa no Tribunal de Setúbal. “Não se faz a um animal o que fizeram à minha neta e a principal culpada é a mãe”, disse Maria Lino, emocionada antes do início do julgamento.

Inês Sanches, 37 anos, mãe de Jéssica Biscaia, responde por homicídio qualificado por omissão. Entregou a filha por três vezes aos alegados homicidas, Ana Cristina, Justino e Esmeralda sem resistência e nunca se incomodou com as agressões violentas que Jéssica sofria. Chegou a visitar a filha, moribunda, nua, em convulsões, na casa de “Tita”, mas nada fez. Foi ao karaoke com o namorado. Quando a recebeu em estado crítico, deitou-a na cama em casa e abandonou-a durante cinco horas.

Ana Cristina, Justo e Esmeralda Montes, estão acusados de homicídio qualificado e violação. Ao longo de uma semana, entre 14 e 20 de junho do ano passado torturaram a menina até à morte e violaram-na para traficar droga entre Leiria e Setúbal.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!