Início » Ho Iat Seng em Portugal de 18 a 22 de abril

Ho Iat Seng em Portugal de 18 a 22 de abril

Nelson Moura

A visita de Chefe do Executivo de Macau, Ho Iat Seng, a Lisboa, Portugal, terá lugar de 18 a 22 de abril, confirmaram as autoridades da RAEM

A viagem do Chefe do Executivo, Ho Iat Seng, em abril a Portugal – a primeira para fora do país desde que tomou posse em dezembro de 2019 – foi inicialmente confirmada pelo PLATAFORMA, com o Gabinete de Comunicação Social (GCS) hoje a abrir inscrições para a cobertura da visita.

Ho terá direito a honras de estado, sendo recebido pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa; primeiro-ministro, António Costa – primeira e terceira figuras do protocolo de Estado.

O PLATAFORMA pode adiantar que está já previsto um encontro com estudantes em Lisboa, e outro com empresários portugueses, no sentido de promover; por um lado, o bilinguismo em Macau; por outro, a abertura ao investimento estrangeiro.

Leia mais sobre o assunto em: Trazer a Lusofonia para a Grande Baía

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website