Indemnização. TAP obteve aprovação de secretário de Estado - Plataforma Media

Indemnização. TAP obteve aprovação de secretário de Estado

A presidente executiva da TAP dá explicações aos deputados sobre a indemnização de 500 mil euros, paga pela companhia aérea, a Alexandra Reis, ex-secretária de Estado do Tesouro. A gestora disse que teve confirmação por escrito do acordo com a antiga administradora por parte do então secretário de Estado das Infraestruturas.

Indemnização. TAP obteve aprovação de secretário de Estado
Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, a prestar declarações aos deputados da Assembleia da República Portuguesa

Christine Ourmières-Widener, (CEO) presidente executiva da TAP, disse esta quarta-feira, no Parlamento, que a saída de Alexandra Reis da companhia aérea deveu-se a “divergências na implementação do plano de reestruturação” da empresa. Foi “a única razão”, disse a CEO da TAP nos esclarecimentos aos deputados sobre a indemnização de 500 mil euros, paga pela companhia aérea, à antiga administradora Alexandra Reis, ex-secretária de Estado do Tesouro.

Leia mais em: Diário de Notícias